
- Retirar este produto da minha lista de favoritos.
- Adiciona este produto minha lista de favoritos.
- Imprimir
Caixa Externa para Discos M2 Ewent
Proteja o seu M.2 SSD com a caixa de alumínio EW7023 Gen1 USB 3.1 Portátil (USB 3.0) SSD M.2. O EW7023 é leve e tamanho de bolso para conveniente para transportar. A caixa suporta conectores SSD com M.2 B e BM. O SuperSpeed USB 3.1 e UASP garantir a transferência rápida de arquivos.
Caixa compacta e sólida
Seu M.2 SSD é mantido seguro dentro da carcaça de alumínio sólido EW7023. O recinto é leve e para que possa tomar mais fácil com você bolso.
Adequado para conectores B e BM
O seu M.2 SSD tem um conector B ou BM? Coloque o SSD M.2 facilmente no local. Usar um SSD M.2. de até 80 mm.
Super Speed USB 3.1
O EW7023 é alimentado por USB com USB 3.1 SuperSpeed Gen1 (USB 3.0) e suporta UASP (USB Attached SCSI Protocol-). Estas características garantir tanto a dados de alta velocidade de transferência. O recinto é compatível com USB 2.0.
Pronto para uso em apenas 5 minutos
Oferecemos Gen1 USB 3.1 (USB 3.0) de cabos, parafusos e até mesmo uma chave de fenda.