Categorias

Fabricantes

Softwares de Facturação

Existe 1 produto.
Softwares de Facturação

Subcategorias

  • Sage Software

    Conheça a Sage

    A Sage Portugal, integra o Grupo Sage, líder mundial no desenvolvimento de software de gestão e serviços para pequenas e médias empresas (PME). 

    Aliado ao forte crescimento orgânico dos últimos anos, temos crescido também por via das aquisições, das quais se destacam a Infologia, a SP, a Gestexper, a Adonix, o Orçam, solução para o mercado da Construção Civil e Obras Públicas, a Escripóvoa, com soluções para o mercado do Retalho e a XRT.


    "Acreditamos no poder da Simplicidade. Temos que ser flexíveis e ágeis para responder às necessidades dos nossos clientes. Ouvimos os nossos clientes. Somos criativos, desafiamos o mercado todos os dias, geramos inovação. Na Sage, preocupamo-nos não só com os resultados obtidos, mas também com os meios para os atingir. Estabelecemos relações fortes com os nossos clientes, baseadas na confiança e na colaboração em equipa."

    Conheça aqui todas as linhas de Software Vertical que a Sage tem ao dispor para Facturação, Restauração, ERP, Contabilidade e Financeira, Recursos Humanos e CRM mediante a dimensão da sua empresa, e as suas necessidades:

    Para Facturação: 
    Sage One, Sage FactuPlus Evolução, Sage Gestão Comercial, Sage POSStandard, Sage Retail com ligação à Rede VASP

    Para Restauração:
    Sage GesRestII

    Para ERP's = Entreprise Resource Planning - Sistema de informação integrado que serve todos os departamentos de uma organização.
    Sage Next, Sage Gestexper, Sage X3, Sage Geode,

    Para Contabilidade e Gestão Financeira:
    Sage ContaPlus, Sage Contabilidade, Sage Gestão de Ativos, Sage XRT Treasury, Sage FRP Fixed Assets

    Para Recursos Humanos:
    Sage PessoalPlus, Sage Gestão Pessoal, Sage HR Management, Sage HR Online,

    Para CRM = Customer Relationship Management
    Sage CRM.

    Esperamos que todas estas informações, sejam úteis e que ajudem na escolha da aplicação para a sua empresa. 
    No entanto se precisar de ajuda, ou se tiver dúvidas fale connosco que temos todo o gosto em ajudar e retirar todas as suas dúvidas.

  • T&T Software

    Criada em 1991, com o objetivo de comercializar para revenda e venda direta ao público, equipamentos informáticos e software, a T&T apostou inicialmente na atividade de montagem de computadores e assistência técnica em complemento da sua atividade comercial.

    Na sequência do sucesso e do crescimento da atividade, que possibilitou uma implantação consolidada no mercado de produtos informáticos, decidimos constituir uma equipa de profissionais para desenvolvimento de software e integração de sistemas.

    Esta nova equipa, que desenvolveu e tem em produção um conjunto de aplicações de gestão para Empresas e Particulares, disponível no mercado desde o ano 2000, garante também a assistência aos Clientes.

    A qualidade do trabalho já desenvolvido e colocado no mercado, reconhecido pelos nossos Clientes, que corresponde aos padrões de qualidade e competência pretendidos pela T&T, demonstrou que a nossa aposta nesta área foi ganha.

    A capacidade de assistência aos nossos Clientes está garantida, a inovação e a comercialização de novos produtos e de novas versões, está também garantida. Deste modo, os Clientes que pretendem implementar soluções informáticas de qualidade, podem confiar em produtos T&T e na sua equipa de suporte.


    Área de negócio

    Com o intuito de encontrar uma melhor resposta às solicitações dos seus atuais e potenciais Clientes, a T&T está presente em diversos segmentos, apresentando soluções económicas e de fácil utilização, com especial realce para a Faturação.

    A nossa atuação desenvolve-se por diversas áreas de negócio:

    Gestão Comercial
    Gestão de Condomínios e Contratos de Arrendamentos
    Gestão Associativa
    Gestão de Economato
    Gestão Bancária
    Gestão de Frotas
    Controlo de Acessos

    As diversas áreas destinam-se a aumentar a abrangência dos seus serviços e o grau de especialização nos mesmos.

    O know-how e experiência adquiridos ao longo de duas décadas no contacto com empresas dos mais diversos sectores e dimensões permitiram-nos aprofundar conhecimentos e especializarmo-nos em determinadas áreas de atividade. Transferindo esse conhecimento e know-how para as suas aplicações, a T&T disponibiliza um vasto leque de soluções de gestão orientadas a pequenas, médias e grandes empresas, permitindo-lhes o acesso a ferramentas de gestão de grande produtividade e elevados índices de desempenho.

  • XD Software

     

    A génese da XD parte do objetivo de criar a plataforma tecnológica de ponto de venda mais evoluída do mercado, aliada a uma interface intuitiva e personalizável. 
    A XD nasceu no ano de 2012 e conta com cerca de 30 colaboradores com vasta experiência na área de Software de Gestão e um percurso de mais de 20 anos de experiência no que diz respeito ao desenvolvimento de soluções que se tornaram líderes no sector. 
    Atualmente a XD possui escritórios em Sevilha, São Paulo, Porto e Lisboa e conta com mais de 15.000 licenças, estando as suas aplicações disponíveis nos idiomas: Espanhol, Inglês, Português, Português do Brasil e Russo.

    Soluções XD

    Foram desenvolvidas 3 soluções sectoriais tecnologicamente avançadas:

    • XD Rest – Restauração, Fast Food, Pizzarias, Take Away, Cafés e similares
    • XD Disco – Bares e discotecas
    • XD POS – Retalho


    Para complementar estas soluções está ainda disponível o serviço Active Protection que para além de atualizações funcionais e legais permite o acesso a Módulos Especiais XD:

    • XD sms - O sistema de SMS mais competitivo do mercado
    • XD 360 – poderoso backoffice online
     

    Plataforma Tecnológica

    As soluções XD assentam numa plataforma tecnológica Multi-Sistema Operativo (Windows, Linux e Mac), Multi Base de Dados (Sqlite, MySQL, MariaDB) que podem estar localizadas localmente ou na Cloud. 
    Outras características que nos distinguem são:

    • Elevado nível de personalização, podendo adaptar-se integralmente à imagem e necessidades de cada cliente
    • Auto atualizável através da internet.
    • Extensível através de scripts em código C#, permitindo ligar o XD a outros aplicativos ou websites.
       

    Compromisso XD

    A XD reafirma o compromisso com os seus parceiros, clientes finais e administração fiscal, em garantir soluções de gestão fiáveis, em constante adaptação e respeito pela legislação em vigor bem como à evolução das necessidades dos utilizadores XD.

    Missão

    Somos apaixonados por apoiar o sucesso dos nossos clientes, através do desenvolvimento de soluções tecnológicas inovadoras, fornecendo ferramentas ágeis e adaptadas às novas exigências das PMEs.

    Valores

    Promovemos a construção de relações sólidas baseada nos seguintes valores: 
    Rigor - Cumprimos e promovemos o cumprimento das obrigações legais e fiscais dos países onde as nossas soluções são comercializadas.
    Coesão – Respeitamos os nossos parceiros, sendo este o único canal exclusivo de comercialização das nossas soluções. 
    Competência – Uma equipa heterogenia que alia profissionais com mais de 30 anos de experiência em Software de Gestão a jovens com formação avançada em tecnologia.
    Confiança – Parque instalado com mais de 15.000 clientes finais utilizadores da nossa solução em Portugal, Espanha, Brasil, Itália, Rússia, Angola e Moçambique.
    Inovação - Trabalhamos com a tecnologia mais recente, produzindo soluções com uma interface atual.
    Satisfação - Porque adoramos o que fazemos, a alegria e vontade de fazer bem esta presente no nosso dia a dia. Somos XD!

    Seja bem-vindo ao Universo XD!

  • ZoneSoft Software

    Somos uma empresa jovem, composta por uma equipa com muitos conhecimentos na área a que nos dedicamos.
     
    Temos vários produtos de software desenvolvidos integralmente por nós para a área de restauração e bebidas, comércio em geral e mobilidade.

    O nosso objetivo é proporcionar Software, para restauração, comércio e mobilidade, que sejam fiáveis, fáceis de instalar, de operar, de atualizar e com o mínimo de manutenção, de modo a que os seus clientes possam usufruir do seu investimento de forma intuitiva e sem dificuldades.
     
    Os nossos produtos são rápidos, com uma configuração simples e aberta, sem opções escondidas. Todos eles são suportados por bases de dados SQL, robustas, relacionais e com provas dadas no mundo inteiro. A ligação a estas bases de dados é nativa, direta e rápida, não sendo necessárias instalações de terceiros.

    O nosso software foi desenvolvido para os clientes e pelos clientes pois, foram os clientes que nos deram o conhecimento, as sugestões e as criticas necessárias para que se tornassem bons produtos. Foram os clientes que nos disseram o que fazia falta e o que estava a mais, ou qual a melhor maneira de resolver esta ou aquela necessidade.
     
    Sabemos também que nada é perfeito, por isso estamos sempre disponíveis para falar, resolver problemas ou efectuar melhorias (sempre bem vindas!) sempre que necessário, para tornar o software no que o cliente precisa e que mais nenhum software faz.
     
    Afinal fomos nós que desenvolvemos, podemos melhorá-lo, não é verdade?