Categorias
Conheça a Sage
A Sage Portugal, integra o Grupo Sage, líder mundial no desenvolvimento de software de gestão e serviços para pequenas e médias empresas (PME).
Aliado ao forte crescimento orgânico dos últimos anos, temos crescido também por via das aquisições, das quais se destacam a Infologia, a SP, a Gestexper, a Adonix, o Orçam, solução para o mercado da Construção Civil e Obras Públicas, a Escripóvoa, com soluções para o mercado do Retalho e a XRT.
"Acreditamos no poder da Simplicidade. Temos que ser flexíveis e ágeis para responder às necessidades dos nossos clientes. Ouvimos os nossos clientes. Somos criativos, desafiamos o mercado todos os dias, geramos inovação. Na Sage, preocupamo-nos não só com os resultados obtidos, mas também com os meios para os atingir. Estabelecemos relações fortes com os nossos clientes, baseadas na confiança e na colaboração em equipa."
Conheça aqui todas as linhas de Software Vertical que a Sage tem ao dispor para Facturação, Restauração, ERP, Contabilidade e Financeira, Recursos Humanos e CRM mediante a dimensão da sua empresa, e as suas necessidades:
Para Facturação:
Sage One, Sage FactuPlus Evolução, Sage Gestão Comercial, Sage POSStandard, Sage Retail com ligação à Rede VASP
Para Restauração:
Sage GesRestII
Para ERP's = Entreprise Resource Planning - Sistema de informação integrado que serve todos os departamentos de uma organização.
Sage Next, Sage Gestexper, Sage X3, Sage Geode,
Para Contabilidade e Gestão Financeira:
Sage ContaPlus, Sage Contabilidade, Sage Gestão de Ativos, Sage XRT Treasury, Sage FRP Fixed Assets
Para Recursos Humanos:
Sage PessoalPlus, Sage Gestão Pessoal, Sage HR Management, Sage HR Online,
Para CRM = Customer Relationship Management
Sage CRM.
Esperamos que todas estas informações, sejam úteis e que ajudem na escolha da aplicação para a sua empresa.
No entanto se precisar de ajuda, ou se tiver dúvidas fale connosco que temos todo o gosto em ajudar e retirar todas as suas dúvidas.
Criada em 1991, com o objetivo de comercializar para revenda e venda direta ao público, equipamentos informáticos e software, a T&T apostou inicialmente na atividade de montagem de computadores e assistência técnica em complemento da sua atividade comercial.
Na sequência do sucesso e do crescimento da atividade, que possibilitou uma implantação consolidada no mercado de produtos informáticos, decidimos constituir uma equipa de profissionais para desenvolvimento de software e integração de sistemas.
Esta nova equipa, que desenvolveu e tem em produção um conjunto de aplicações de gestão para Empresas e Particulares, disponível no mercado desde o ano 2000, garante também a assistência aos Clientes.
A qualidade do trabalho já desenvolvido e colocado no mercado, reconhecido pelos nossos Clientes, que corresponde aos padrões de qualidade e competência pretendidos pela T&T, demonstrou que a nossa aposta nesta área foi ganha.
A capacidade de assistência aos nossos Clientes está garantida, a inovação e a comercialização de novos produtos e de novas versões, está também garantida. Deste modo, os Clientes que pretendem implementar soluções informáticas de qualidade, podem confiar em produtos T&T e na sua equipa de suporte.
Área de negócio
Com o intuito de encontrar uma melhor resposta às solicitações dos seus atuais e potenciais Clientes, a T&T está presente em diversos segmentos, apresentando soluções económicas e de fácil utilização, com especial realce para a Faturação.
A nossa atuação desenvolve-se por diversas áreas de negócio:
Gestão Comercial
Gestão de Condomínios e Contratos de Arrendamentos
Gestão Associativa
Gestão de Economato
Gestão Bancária
Gestão de Frotas
Controlo de Acessos
As diversas áreas destinam-se a aumentar a abrangência dos seus serviços e o grau de especialização nos mesmos.
O know-how e experiência adquiridos ao longo de duas décadas no contacto com empresas dos mais diversos sectores e dimensões permitiram-nos aprofundar conhecimentos e especializarmo-nos em determinadas áreas de atividade. Transferindo esse conhecimento e know-how para as suas aplicações, a T&T disponibiliza um vasto leque de soluções de gestão orientadas a pequenas, médias e grandes empresas, permitindo-lhes o acesso a ferramentas de gestão de grande produtividade e elevados índices de desempenho.
A génese da XD parte do objetivo de criar a plataforma tecnológica de ponto de venda mais evoluída do mercado, aliada a uma interface intuitiva e personalizável.
A XD nasceu no ano de 2012 e conta com cerca de 30 colaboradores com vasta experiência na área de Software de Gestão e um percurso de mais de 20 anos de experiência no que diz respeito ao desenvolvimento de soluções que se tornaram líderes no sector.
Atualmente a XD possui escritórios em Sevilha, São Paulo, Porto e Lisboa e conta com mais de 15.000 licenças, estando as suas aplicações disponíveis nos idiomas: Espanhol, Inglês, Português, Português do Brasil e Russo.
Foram desenvolvidas 3 soluções sectoriais tecnologicamente avançadas:
Para complementar estas soluções está ainda disponível o serviço Active Protection que para além de atualizações funcionais e legais permite o acesso a Módulos Especiais XD:
As soluções XD assentam numa plataforma tecnológica Multi-Sistema Operativo (Windows, Linux e Mac), Multi Base de Dados (Sqlite, MySQL, MariaDB) que podem estar localizadas localmente ou na Cloud.
Outras características que nos distinguem são:
A XD reafirma o compromisso com os seus parceiros, clientes finais e administração fiscal, em garantir soluções de gestão fiáveis, em constante adaptação e respeito pela legislação em vigor bem como à evolução das necessidades dos utilizadores XD.
Somos apaixonados por apoiar o sucesso dos nossos clientes, através do desenvolvimento de soluções tecnológicas inovadoras, fornecendo ferramentas ágeis e adaptadas às novas exigências das PMEs.
Promovemos a construção de relações sólidas baseada nos seguintes valores:
Rigor - Cumprimos e promovemos o cumprimento das obrigações legais e fiscais dos países onde as nossas soluções são comercializadas.
Coesão – Respeitamos os nossos parceiros, sendo este o único canal exclusivo de comercialização das nossas soluções.
Competência – Uma equipa heterogenia que alia profissionais com mais de 30 anos de experiência em Software de Gestão a jovens com formação avançada em tecnologia.
Confiança – Parque instalado com mais de 15.000 clientes finais utilizadores da nossa solução em Portugal, Espanha, Brasil, Itália, Rússia, Angola e Moçambique.
Inovação - Trabalhamos com a tecnologia mais recente, produzindo soluções com uma interface atual.
Satisfação - Porque adoramos o que fazemos, a alegria e vontade de fazer bem esta presente no nosso dia a dia. Somos XD!
Seja bem-vindo ao Universo XD!
Newsletter
Multifunções Laser Mono A4 B215V_DNI XEROX
229,99 € 169,99 €Contacte-nos
A nossa linha está disponível 24/7
Telefone:+351 919 601 154 Custo da Chamada? Rede Móvel Nacional
Contacte a nossa linha
Siga-nos